terça-feira, 8 de março de 2011

O dia que o sonho começou...


Dia 28 de fevereiro de 2011. Achei que seria mais um dia igual aos outros, mas...

Fui ao médico, porque mamãe está bem gordinha, ele me receitou dieta e remédios para mil coisas. Mas, para não perder o costume, resolvi fazer mais um teste de gravidez de farmácia para ter certeza que você não estava na minha barriga! Eu já tinha feito exame de sangue no 24º dia do ciclo e deu negativo, não tinha mais esperanças de ter você comigo esse mês...

Coloquei a fitinha no xixi e nem fiquei olhando direito, pois já estava acostumada em ver só uma linha...Olhei melhor e enxerguei a segunda linha bem fraquinha...Saí pulando e gritando, será que era você meu bebê? Peguei outra fitinha e apareceu outra linha clarinha, será? Saí correndo igual uma louca, peguei o carro e fui para o laboratório... O exame de sangue ficaria pronto só as 17 horas e eram 11 horas... Para passar meu tempo fui almoçar na casa da vovó Bete (ela fez arroz com bacalhau), ela enxergou as duas linhas... Não liguei para contar para ninguém, pois podia ser um alarme falso...Não agüentava de tanta ansiedade...Peguei a dinda Milena e viemos aqui para casa esperar o resultado do exame...Foi a tarde mais comprida da minha vida! Na verdade, eu tinha certeza que você já estava dentro de mim!!! De dois em dois minutos mamãe atualizava o site do laboratório para saber se não tinha saído o resultado e assim foi das 13 horas até as 16 horas...16 horas estava escrito que o exame estava liberado, abri e estava escrito POSITIVO!!! Eu só consegui gritar Positivoooooooooooooooo, sua dinda Milena veio correndo da sala sem acreditar, olhou e realmente estava... Ela nos abraçou muito e comemoramos!!!

Ia demorar muito ainda para o seu papai chegar do trabalho então resolvemos ir ao laranjal contar para a Vovó Acélia. Ela olhou, olhou o exame e não conseguia entender o que era, até que viu que era Positivo... Ela começou a gritar e chorar, foi muito lindo!!! Pegou o telefone, ligou para a Bisa Lire para o Biso Ivo e partir daí foi só choro de felicidade... A Vovó abriu champagne e brindamos a sua chegada... Liguei para a Dinda Luísa, ela não acreditou na mamãe e só acreditou quando a Vovó Acélia contou, ela ficou muuuiiittooo feliz e já foi para o shopping comprar presentinhos para você...

Depois disso, telefonamos para todo mundo, pois a família da mamãe mora em outra cidade... Falamos com a Dinda da mamãe, com a Sandra, com a Tia Nilda e mais um monte de gente!!!

Todos ficaram radiantes com a notícia...

Você precisava ver a euforia de todos e como você já é amado por todos!!!

Depois de contar para a vovó Acélia, mamãe veio para casa dar a notícia ao papai!!! Esperei na porta e entreguei uma caixinha com um ursinho, sapatinho e bico para ele... Seu papai ficou mmuuiiittoooooooo feliz, ele só conseguia rir, rir e rir, abraçou a mamãe e disse que era o meu presentão de aniversário (no dia seguinte era aniversário da mamãe)...

Fomos ao laranjal novamente contar para o vovô Darzan... Ele estava chegando do super cheio de sacolas e mamãe deu o exame para ele ler...Ficou alguns segundos sem acreditar, mas depois já abriu champagne para comemorar sua chegada! Seu vovô Darzan já começou nesse dia com os cuidados, achando que a mamãe ia cair por pisar na rolha da champagne, heheheh!

Esse foi o dia mais feliz da vida da mamãe!!!

E assim começa sua história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário